Sexualidade Ferida.
Por Alíne Valencio.
“Quanto mais prazer eu sinto, mais abundante eu fico”. @marianedeoliveira
Olá musa poderosa,
Nessa sexta feira de páscoa, desejo que você aproveite seu feriado para se conhecer melhor e explorar toda a potencialidade, força criativa e de realização que a sexualidade exerce na nossa vida. Porém, para que assim você possa agir, de maneira plena e abundante, é fundamental que você tome consciência de comportamentos padronizados que devastam completamente sua prosperidade e a plenitude da sua sexualidade. Portanto, me diga….
Falar mal de homens está ligado ao vírus emocional programado nas suas células.
Você acha bonito e se orgulha de falar mal de homem? Você é daquelas mulheres que posta e reposta conteúdos de acontecimentos dramáticos, comenta de maneira revoltada e espalha aos quatro ventos notícias fatalisticas de mulheres que foram vítimas de alguma safadeza de algum namorado? De homens pilantras? Você comenta o dia inteiro com várias pessoas sobre esse homem, o que ele fez ou deixou de fazer? Você repassa nos grupos de mulheres dos quais você faz parte aquela notícia fatídica sobre determinado acontecido? Você é daquelas mulheres que quando sai com as amigas o assunto principal é homem e o quanto você os enxerga como canalhas? E vocês ficam ali remoendo e relembrando situações doloridas que aconteceram com vocês? E no outro dia você comenta com alguma outra amiga a respeito do assunto? Seu comportamento é assim? Se sim, eu te convido a PARAR imediatamente com esse tipo de atitude.
Por favor, com todo amor me permita dizer que :
- Você está a atraindo esse tipo de situação e experiência para sua vida;
- Sua sexualidade está ferida. Ou seja, suas feridas emocionais e sexuais estão abertas e validam cada vez mais as crenças negativas que você tem a respeito dos homens ou relacionamentos, e é por isso que você vive repetidamente as mesmas situações na sua vida e acha que nunca vai encontrar um homem “que preste”;
Musa, entenda uma coisa de uma vez por todas. Tudo a que você dá foco, você cria para sua vida. Quanto mais energia você coloca numa determinada situação, mais aquilo acontecerá com você. Isso quer dizer que cada vez que você coloca sua energia em divulgar, comentar e reforçar esse tipo de notícia , você está gerando uma informação vibracional energética para o universo que, por sua vez, entende que, já que você coloca tanto sua energia nisso, você gosta disso. Logo, ele, por sintonia energética vai te mandar essas mesmas situações para você experienciar na sua vida. É por isso que você só encontra homem safado. Por que você IMPLORA ao universo por esse tipo de homem, mesmo sem se dar conta disso. Pasmou??! Então, reflita sobre isso: Cada vez que você envia para suas amigas, uma matéria sobre o que um determinado homem fez ou deixou de fazer a uma mulher, você está dizendo energeticamente para o universo que você quer aquilo para você. Aí, você, não satisfeita comenta com a vizinha, que te convida a criar nas redes sociais um movimento de mulheres que são contra os homens, e mais uma vez você está reforçando seu desejo inconsciente de viver aquilo na sua vida. E o universo, que é apenas um servo obediente, atende o seu pedido, e você encontra um belo de um cafajeste no seu caminho, para validar o que você pensa e quer.
Tudo que está na sua vida é responsabilidade sua.
Lamentavelmente, preciso te dizer que, TUDO que você viveu, vive e viverá nos seus relacionamentos é responsabilidade sua. E agora vai doer, e você vai querer me estrangular de raiva, mas eu preciso dizer isso. Se você sofreu um abuso, de uma maneira inconsciente você atraiu isso, através das suas crenças que estão armazenadas no seu inconsciente, ou nas suas memórias uterinas ancestrais, pois tudo é energia, e seus pensamentos vibraram na sintonia do abuso. É igual antena de TV, a frequência energética a gente não vê, mas está lá, e você só pode sintonizar UM canal de TV. Compreende? Metaforicamente falando, imagine que sua mente consciente é a antena, e mente inconsciente é a frequência energética (que a gente não vê) mas sintoniza o canal que você escolhe.
E se você não acredita nisso, sinto muito, isso é com você. No que você acredita ou deixa de acreditar é de sua responsabilidade. Contudo, é muito simples disso tudo que estamos conversando ser provado. A física quântica, a PNL, e a neurociência provam isso. Não sou eu que preciso te provar que isso é um fato e se dá de acordo com leis imutáveis do universo. Até porque 2 + 2 é = a 4 e isso não vai mudar porque você acredita ou não. Matemática é uma CIÊNCIA exata, que prova que esse cálculo é impossível de estar errado ou não existir. E sempre foi assim, e assim será até o fim dos tempos e não é porque o ego do ser humano duvida, que 2+2 vai deixar de ser 4, concorda?
A Constância cria sua realidade.
Logo, o mesmo acontece com a premissa de que tudo a que você dá foco ACONTECE NA SUA VIDA. E considerando que apenas 5% das nossas atitudes e comportamentos são conscientes, e que os outros 95% são inconscientes e é o inconsciente que governa nossa vida, está provado que se você criar o mau hábito de pensar, falar, sentir, e agir de maneira negativa em relação aos homens, você atrairá péssimos relacionamentos para você. Em especial se esse mau hábito for praticado com constância. A constância cria nossa realidade. A mesma energia gasta para criar tragédias na sua vida, é a mesma para criar felicidade. Mas quem decide no que focar é você. O universo apenas responde a isso.
Ai Alíne, então você quer dizer que eu tenho que fingir que homem canalha não existe? É claro que NÃO. Pelo Contrário. A questão é: não foque neles. Comece a depositar sua energia no relacionamento dos seus sonhos, e seu cérebro vai entender que é essa a vida que você quer para você. E claro, faça disso quem você é, através de hábitos constantes e diários, em termos de pensamentos, sentimentos, falas e atitudes que reverberem energeticamente essa mensagem ao seu corpo, células, DNA e ao universo. E aí você vai ver que o que você acreditou por uma vida inteira sobre homens e relacionamento não era verdade. Era apenas um olhar distorcido que advém de suas crenças armazenadas na mente pré- consciente e nas suas memórias uterinas transmitidas pelas suas ancestrais antes mesmo da sua concepção. Se você criar esse hábito de mudar seu comportamento eu te garanto QUE NUNCA MAIS esse tipo de homem aparece na sua vida, simplesmente porque sua energia nunca vai sintonizar com a dele. Isso é cientificamente comprovado. E eu sou prova vida disso.
Exatamente minha deusa. Depois que eu aprendi isso e comecei a colocar em prática, NUNCA MAIS me deparei com um único filho da puta na minha vida. É assim que funciona. Compreende?
Suas feridas uterinas emocionais controlam sua vida de maneira inconsciente.
Mas, Alíne, e onde fica a sororidade para com as mulheres e a necessidade de transformação da nossa realidade social? Até quando nós, mulheres vamos viver esse tipo de situação e ficar quietas, deixando o machismo estrutural continuar adestrando e mandando em nossos corpos e na nossa vida?
Definitivamente….
- Nós vamos viver esse tipo de situação até quando nossa revolução interior não acontecer definitivamente, porque a realidade que está fora de nós é um reflexo do que está dentro de nós. E pode parecer loucura, mas se isso acontece com uma mulher, infelizmente alguma parte inconsciente dela acredita ser merecedora de viver aquilo. É muito forte isso tudo que estou comentando com você né? Mas, se você buscar terapias integrativas, você vai aprender que esse é o b a bá de como as coisas funcionam no universo. Enquanto continuarmos aceitando determinados tipos de relacionamento é porque temos profundas feridas emocionais e sexuais que atraem essas situações e que validam o que acreditamos como verdade SOBRE NÓS de maneira inconsciente. Se não mudarmos quem nós SOMOS isso não vai mudar. Caso contrário, será IMPOSSÍVEL vivenciarmos esse tipo de situação em nossas vidas.
Portanto, se você se deparar com mulheres que estão vivendo esse tipo de situação, é porque alguma parte ferida de você ressoou com a parte ferida dela, e isso significa apenas uma coisa: Ela é um reflexo de quem você é nesse momento da sua vida. Ou seja, no seu inconsciente provavelmente você não se ache merecedora de relacionamentos incríveis também. Isso implica em dizer que suas feridas emocionais e sexuais estão comandando sua vida.
Ademais, me diga a verdade, não é nada prazeroso bancar a julgadora de homens filhos da puta né? Deixe que a vida vai cobrar a conta desse escroque, mais cedo ou mais tarde, porque NADA , absolutamente NADA fica impune no universo. Ainda que demore e ele precise reencarnar para pagar sua dívida, assim será. E a cobrança será bem pesada. Isso, se ele não pagar aqui mesmo, nessa vida. Compreenda que as leis do universo são justas e ninguém sai impune das suas atitudes. NINGUÉM.
E eu já expliquei várias vezes aqui nas minhas matérias que a sexualidade está diretamente ligada com prazer. Você que me acompanha há tempos já sabe que me refiro ao prazer de viver e ser quem você é, e não necessariamente ao prazer sexual, que aliás, nada mais é do que a extensão da sua vida fora da cama. Portanto, se sua vida sexual vai mal, analise sua vida como um todo, minuciosamente e chegará a um fato desconcertante: a sua vida está realmente mal em todos os pilares. Inclusive financeiro. Concluímos portanto, que quanto mais você se enfiar em situações desgastantes e não prazerosas, menos abundância, prosperidade, felicidade e relacionamentos incríveis você viverá. Quanto mais você focar no que está fora de você , mais enfadonha e sem graça será sua vida sexual e sua sexualidade.
Um beijo pascoalino para você.
Até semana que vem.
Alíne Valencio.