Search
Close this search box.

Previsão para os signos

Por Cigana Carmem

Minha querida,

Como eu disse na outra matéria, a partir de hoje vou iniciar mensalmente também a previsão para os signos. Estamos em agosto, e segundo muitos oraculistas e sensitivos, esse é o mês das bênçãos. Sendo assim, vamos logo para as previsões não é mesmo?

 

Áries: 21 de março à 20 de abril;

Peixe + Jardim + Coração + Caminho + Criança

Ariana, minha querida. O mês de agosto é o mês para crescer e ampliar seus contatos e expandir seu coração. É hora de dar o protagonismo para seu coração. Tudo que você procura esta lá. Aceite seu comando e tudo dará certo para você. A vida social tende a se multiplicar e isso pode te trazer muito sucesso e prosperidade. Olhe para fora, para o mundo, explore-o, aproveite tudo que ele pode te oferecer. Mas, não esqueça que o centro de tudo é seu coração. É ele que te indicará quais caminhos trilhar e quais decisões a serem tomadas. Se você o escutar não vai errar o rumo. Então, esteja disponível, aberta e leve. Deixe fluir e permita que seu coração seja seu guia. Confie nos seus sentimentos e não tenha medo de ser vulnerável. Deixe esse conceitos que só atravancam seu caminho para trás. Não esqueça: a vulnerabilidade é força. A força te dá resiliência e te proporciona aceitação. O que significa mais acertos do que erros, mais assertividade  e menos dúvidas. Confie.

 

Touro: 21 de abril à 20 de maio;

Árvore + Urso + Âncora + Lua + Torre

Minha querida. Cuidado com sua alimentação. O mês de agosto requer alerta. Se você não sofre de distúrbios alimentares, por favor, atente para o que você come. Você sabe que comemos nossas emoções não é mesmo? E que comer pode se tornar um transtorno. Vejo você resistindo à mudanças, presa à crenças sem arredar pé. Essa teimosia, por mais que você não perceba ou não queira admitir, te traz um sentimento de falta de brilho, como se você não tivesse luz própria e você acaba se apagando, se isolando e se afastando. E desconta na comida como uma fuga. Logo, para você o mês de agosto, se  você não cuidar de si mesma, te trará transtornos e desgostos. Lembre-se: tudo que a gente resiste, persiste em nossas vidas. Ou seja, quanto mais você teimar em não mudar seu comportamento mais das mesmas situações que te levam aos mesmos resultados vão se repetir, até que você ceda e cresça. Você criou raízes nos maus hábitos e agora está mais difícil mudar. Mas é possível. Só depende de você e do quanto você está disposta a parar de brigar consigo mesma. Aceitar seus erros, aprender com eles e deixar de ser turrona vai te trazer resultados eficazes e satisfatórios. Faça isso e veja as transformações acontecendo na sua vida.

 

Gêmeos: 21 de maio e 20 de junho;

Chave + Lírio + Árvore + Navio + Urso;

Geminiana. Parabéns, agosto é o mês onde você realmente mostrará que  amadureceu, pois tomará decisões certas e adultas, e isso te trará a oportunidade de colher os frutos de tudo que você plantou até aqui. Você sentirá que tem mais estabilidade emocional e com isso se sentirá segura para vislumbrar novos horizontes e novos rumos, te trazendo renovação e mudanças. Elas podem demorar, mas virão. A questão é você aproveitar o caminho e apreciar a paisagem, mas cuidado para não se empolgar e perder o foco. E se por acaso se perder, mude a rota e retome o caminho certo. Se proteja. Tudo está a seu favor neste mês de agosto. Mas também alcançar e manter esses resultados na sua vida, está em suas mãos.

Câncer: 22 de junho à 22 de julho;

Navio + trevo+ caixão +pássaro +cigana

Canceriana, maravilhosa. Novos horizontes chegarão na sua vida. Mudanças precisarão ser feitas. Isso implica dizer, que sim, pode haver mudança de cidade ou até mesmo de país. Contudo, isso te trará um certo receio, pois tememos o novo. Mas fique firme, pois são obstáculos passageiros. O importante é você compreender que é preciso romper com o que já não te serve mais e deixar para trás o que te limita, te atrapalha e te para. É hora de transformações, inclusive na maneira de se comunicar. Sua energia feminina estará à flor da pele, então aproveite para aprimorar a maneira de conversar e de se comunicar. Ah, e claro. Fuja de fofocas e falações. Você é dona da sua vida e é você quem decide o que fazer com ela, bem como com seus sentimentos e emoções.

 

Leão: 22 de julho à 22 de agosto;

Coração + Cavaleiro + Cachorro + Caminho + Aliança;

Leonina. Meu Deus! O Amor está no ar. Ele vem chegando abalando as estruturas. E pode ser amor próprio também viu. O importante é ser fiel à sua verdade, pois os caminhos te levarão ao altar. Não titubeie, não duvide. É hora de renovar os sentimentos, os votos de união, pois virão mudanças na sua vida e você terá amigos leais e fiéis ao seu lado. Valorize isso e fortifique essas parcerias. É hora de celebrar as amizades leais e também a sua lealdade  à você mesma. Você terá certeza de que não está sozinha e aprenderá definitivamente a confiar nos amigos, e apreciar a sua companhia e aceitar a ajuda deles.

Virgem: 23 de agosto à 23 de setembro;

Montanha + Nuvem + Cavaleiro + Chicote + Torre

Virginiana, o mês de agosto será desafiador para você. Será um teste para sua perseverança vontade de vencer. Os obstáculos que virão te trarão instabilidade emocional, indecisões e cabeça tumultuada. E tem mais, por dar sempre os mesmos passos você vai se deparar com as mesmas situações do passado. Você vai se sentir numa roda de sansara, num looping . Contudo, o cavaleiro no meio do jogo me mostra que nem tudo está perdido. Há a possibilidade de as coisas mudarem, se você decidir tomar as rédeas da sua vida e tomar outras decisões e posturas diante dos acontecimentos. É só você que pode sair dessa situação, portanto, não se deixe envolver pelo vitimismo e pela reclamação e vá a luta para mudar as coisas.

Libra: 23 de setembro à 22 de outubro;

Lírio + árvore + cigana + buquê +foice

Libriana, nesse mês de agosto você não só encontrará paz e harmonia, mas também fará questão de semeá-las por aí. Você estará tão bem e confortável com seu eu que vai querer o mesmo para todos. Você vai desfrutar da própria companhia, presenteando a si mesma e também recebendo presentes, surpresas  e bons momentos. Você vai ter oportunidade de ressignificar tudo que já passou de ruim na vida e olhar para frente buscando apenas colher os frutos dons que a vida pode proporcionar.

 

Escorpião: 23 de outubro a 21 de novembro;

Árvore + Criança + Urso + Cavaleiro + Casa

Escorpiana, se você estiver doente, encontrará a cura. Se não estiver, sua saúde estará em dia. Se você tem filhos pare de super protegê-los, pois essa é razão da obesidade dessa criança. A super proteção é um peso que foi imposto para ela, e que ela se sente na obrigação de carregar porque vem da pessoa que ela mais ama: você. Assim você a sobrecarrega de uma responsabilidade que ela não consegue dar conta e ela acaba por ficar acima do peso. Você a sufoca, mas isso passará se você mudar seu comportamento, pois o que as previsões do baralho são uma nova fase de estabilidade e calmaria. Contudo, isso vai depender de você desapegar de emoções e atitudes que prejudicam não só a sua saúde, mas também a da sua família. Tenha mais responsabilidade.

 

Sagitário: 22 de novembro à 21 de dezembro;

Chave + Coração + Sol + Navio + Raposa

Sagitariana, sei que você é desapegada, mas as respostas que você busca estão no seu coração. Ouça-o e você vai encontrar toda a força, autoridade e amor próprio que você tanto vem buscando na sua vida. Até porque você estará radiante com as mudanças que chegarão. Você se  sentirá realizada e vai ser capaz de planejar melhor os rumos para os quais sua vida irá. Você sentirá o amor de forma espontânea, amor pela vida, mas ao mesmo tempo terá força e determinação para concretizar metas e planejamentos. Portanto, confiar no coração minha querida, não é futilidade, é coisa séria. Ele é a bússola para os novos horizontes que a vida vai te apresentar.

 

Capricórnio: 22 de dezembro à 19 de janeiro;

Cigano + Carta + Aliança + Trevo + Cachorro

Querida capricorniana, o oráculo pede mais razão, objetividade e foco ao assinar documentos, contratos, bem como mais assertividade nas mensagens trocadas no momento do fechamento de parcerias e uniões. Se você lidera pessoas, está na hora de adquiri um posicionamento mais claro e focado na maneira como se relaciona com sua  equipe, pois, mesmo sendo cautelosa e precavida, você passará por alguns pequenos e rápidos desafios e terá amigos para te ajudar, e acertar o passo na forma de se comunicar será crucial nesse período conturbado.

 

Aquário: 21 de janeiro à 18 de fevereiro;

Caixão + Cigano + Torre + Buquê + Chicote

Minha querida aquariana. É hora de fechar ciclos definitivamente. Uma nova fase está para entrar em sua vida, porém você é muito racional e seus pensamentos acabam te levando à uma introspecção e isolamento. Contudo, estranhamente isso te dá prazer, você gosta. Não vê problemas nisso, o que torna ainda mais difícil o fechamento dos ciclos.  E você acaba entrando em conflito com os prazeres da vida. É de alguma forma, a maneira que você encontra para se auto punir, por algum motivo, e você não se acha merecedora de bons momentos, de felicidade, sucesso e oportunidades. Seu apego ao passado te faz acreditar que relaxar, se divertir e flertar são quase uma perda de tempo, e isso gera ainda mais conflitos mentais que impedem que as mudanças cheguem e os ciclos se encerrem. Porém, a vida é assim: se não vai pelo amor, vai pela dor. E essa “dor “pode se apresentar de diversas formas na vida. Portanto, deixe tanta racionalidade e frieza de lado e relaxa que você vai usufruir de bons momentos e vai gostar. Permita-se.

 

Peixes: 19 de fevereiro à 20 de março;

Cruz + Chave + Livro + Raposa + Coração

Pisciana, você está passando por momentos cármicos, dolorosos, e pesados. Mas, confie, vai passar, e por conta do seu empenho você terá a solução para coisas que parecem não ter solução. Busque o conhecimento, inclusive o autoconhecimento, caso contrário você terá tendência a se equivocar e acreditar que o coração é uma grande armadilha. Mas, é o contrário. É nele que está o caminho da verdade e da vida. Tenha paciência e siga em frente. Apenas confie e siga. Sim, os caminhos do coração são mais árduos, dolorosos e confrontadores, e é por isso que as pessoas seguem o caminho mais fácil: o racional. E no fim das contas acabam se estrepando. Seguir o coração não é tarefa fácil porque requer paciência, confiança, perseverança e fé em algo que não se vê, mas que fala com a gente. Porém, é o único caminho seguro. Acredite.

Um afago,

Anúncio
Anuncio305x404

Cigana Carmem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *