Por Cigana Carmem
Meu amor,
Aqui estou eu novamente. Ainda bem. Em outubro infelizmente não foi possível publicar a previsão, porque meus compromissos acabaram me atropelando e quando vi, puft! Já tinha passado a segunda semana do mês. Que loucura! Mas agora cá estou afiadíssima com o baralho na mão para fazer a previsão para vocês para o mês de novembro. Eu adoro! ADOROOOO!
Vamos ver o que este oráculo fascinante tem a nos dizer?
Áries: 21 de março à 20 de abril.
Rato+ Estrela+ Raposa + Chave +Lua
Minha querida, percebo que você literalmente tem medo do sucesso e embora você tenha uma influência espiritual positiva te orientando, esse seu medo trava tudo, te impedindo de ver a solução para problemas que tem fácil solução e que estão nas suas mãos. Além disso você deixa escapar as melhores oportunidades da sua vida porque esse medo te cega. E embora você seja merecedora, você se sente apagada e sem brilho, como se sua luz interior nunca mais fosse voltar. Contudo, o universo está de braços abertos aguardando você superar esse medo para te dar todas as oportunidades que você vem pedindo e buscando. Você tem intuição forte, mas no fundo não acredita nela e acaba se estrepando, porque se envolve em situações onde de alguma maneira você é roubada, seja em termos energéticos ou físicos. Então, aproveite que esse mês é justamente o mês do fechamento de ciclos e reveja sua postura pessoal para consigo mesma e confie em você, e no universo. Boa sorte.
Touro: 21 de abril e 20 de maio.
Cegonha+ coração + rato + âncora + carta
Minha querida taurina, um novo amor pode chegar para você neste mês, porém cuidado para não estragar tudo se entregando tanto a ponto de ficar sem energia, e se apegar às palavras. Vejo que você tem muito apego `a necessidade de comunicação e precisa disso para se sentir segura. Porém lembre que apenas palavras podem ser faladas ao vento. Essa situação te traz instabilidade emocional e insegurança. Essa carta do rato me mostra que você fica cansada e agarrada à situações que sugam seu emocional e te esvaem. É como se você precisasse se apegar à palavras porque no fundo você sabe que a única responsável pela sua felicidade é você mesma, mas você não quer assumir esse compromisso. Só que lidar com isso dá muito medo, então você se refugia em palavras soltas ao vento. É hora de mudar seu comportamento para recuperar seu amor próprio e sua saúde emocional.
Gêmeos: 21 de maio à 21 de junho.
Raposa + Livro+ cigana + cegonha + criança.
Geminiana, você é uma pessoa inteligentíssima que tem a capacidade de influenciar positivamente as pessoas, e que te torna o centro das atenções porque você tem uma mente aberta e sem preconceitos ou julgamentos. E isso é luz. Sua maneira leve de ser, alegre e espontânea será cativante esse mês. Você tem o dom da palavra e adora transmitir seus conhecimentos. Porém, não se empolgue demais a ponto de se descuidar porque há a possibilidade de uma gravidez, ou até quem sabe, de você começar a pensar na possibilidade de adotar uma criança. Toda essa sua personalidade será muito bem vinda e te ajudará muito caso uma criança esteja no seu destino. Você será acolhedora e brincalhona ao mesmo tempo, estimulando a leitura e o conhecimento. Coisas com as quais você não consegue viver sem nem tampouco imaginar a vida. Você ficará extremamente feliz de ter uma criança em sua vida para poder dividir toda a sua inteligência e sabedoria.
Câncer: 21 de junho à 21 de julho.
Chicote + âncora + criança + cigano + árvore.
Canceriana, este mês você está propensa à falta de estabilidade, principalmente emocional. Você pode vir a se sentir desamparada e frágil e isso inclusive afetar sua saúde física. Esta instabilidade talvez seja proveniente de uma nova convivência ou relacionamento com um homem, e esse homem não necessariamente é um namorado, pode ser alguém com quem você terá que conviver por muito tempo, mas isso te afetará consideravelmente. Então, a recomendação é que você se conecte consigo mesma, busque sua força e se conecte com sua criança interior. Observe seus pensamentos e se liberte de paradigmas que te deixam imóvel e inerte diante de algumas situações. Isso vai te ajudar nesse novo processo e não se penitencie por isso. Não se castigue por estar onde você está. Tudo pode mudar. Só depende do seu posicionamento interior. Pense nisso.
Leão: 22 de julho à 22 de agosto.
Cavaleiro + Chave + Chicote + Raposa + Cruz.
Leonina, sei que você acredita que está certa, mas é necessário mudar o foco para encontrar as respostas que você procura. Elas estão bem à sua frente, mas sua teimosia e insistência te faz cair numa armadilha que você mesmo causa para ti e te acarreta sofrimento e situações doloridas. Você é dona de si e da sua vida, e sabe que a responsabilidade e as soluções estão nas suas mãos mas é hora de uma tomada de decisão mais astuta e inteligente. Não é momento para pensamentos competitivos e gananciosos. E embora esse seu comportamento traga êxitos e lições a serem aprendidas, está na hora de se movimentar de um novo jeito e estar aberta para as respostas que virão e talvez não sejam exatamente o que você queria, mas será o melhor para você.
Virgem: 23 de julho à 23 de agosto.
Coração+ trevo+ pássaro + foice + torre
Sentimentos amorosos estão te trazendo confusão, principalmente na maneira de se comunicar e isso te faz preferir se afastar e ficar introspectiva, porque você precisa de persistência para superar as dificuldades e para isso sente necessidade de se isolar e olhar para si. Dizem que virginianos são frios, mas isso é pura invenção barata de horóscopo de butiquin. Os virginianos são altruístas e por isso mesmo suas decisões muitas vezes são guiadas pelo coração. O que é bom, mas muitas vezes acabam criando situações conflituosas para eles mesmos. Mas, tranquilize-se porque seus problemas sentimentais serão passageiros, então não force a comunicação com o mundo externo. Respeite seu tempo e mundo interior. Busque o autocontrole e o equilíbrio emocional, e a espiritualidade. Ouça seu coração e confie que tudo será resolvido e você voltará a interagir socialmente.
Libra: 23 de setembro e 22 de outubro.
Urso + Montanha + Torre + Carta + Trevo
Libriana, você encontrará muita força para superar as dificuldades que vão aparecer pelo caminho. Porém vejo um cuidado perdulário com coisas que criam ainda mais desafios para você. A carta da montanha vem nesse jogo, como um teste para sua perseverança e vontade de vencer. Se você tem processos judiciais e eles estão demorados e gerando problemas para você por conta de documentos e papéis confusos, é a espiritualidade vindo te avisar através do oráculo cigano que apesar de as notícias não serem muito boas, sua força interior é que vai te ajudar a chegar ao fim desse processo com êxito, mas você precisa perseverar porque não há outro jeito de vencer. O montanhista sobe quase toda a montanha, de repente ele cai de lá cima e tem que subir tudo de novo e mais um pouco. Mas, quanto tempo ele está disposto a fazer isso até vencer os obstáculos e chegar ao topo da montanha para ver o paraíso? Só há um jeito, continuar tentando até chegar lá. Ou desistir. Você escolhe o que?
Escorpião: 23 de outubro e 22 de novembro.
Estrela + Caminho + Cobra + Cegonha + Urso
Você saberá fazer sábias escolhas em determinadas situações, então não se torture com os imprevistos que surgirem no caminho e não desvie seus pensamentos das escolhas que você terá oportunidade de fazer. Busque direcionamento na espiritualidade para evitar circunstâncias que geram desconforto e discussões. Tenha calma para não se autosabotar. Porém, não revele seus projetos e suas escolhas para ninguém porque o que ninguém sabe, ninguém estraga. Cuidado para não deixar seus sonhos no passado e se jogar em aventuras passageiras que aparentemente possam parecer inteligentes. Continue acreditando no seu processo e nas escolhas que vem da espiritualidade. A cobra me mostra que você é uma pessoa sábia e hábil em lidar com situações imprevistas, mas também é muito fácil você entregar ao imediatismo e procrastinar a vida. Atenção para esse seu comportamento hein?
Sagitário: 22 de novembro à 21 de dezembro:
Anel + cegonha + criança + caminho + cruz
Minha querida sagitariana, se você está em um relacionamento, te digo que ele chegará ao fim e talvez você fique sabendo de uma possível gravidez. Haverá o momento neste mês em que você terá que fazer escolhas difíceis e maduras, mas que te trarão aprendizado e êxito. Além de proporcionar a oportunidade de resolver carmas passados porque essa criança trará a chance de resolver coisas que ficaram de outras vidas relativas à ela em especial. E ela trará também mais leveza e alegria para sua vida, embora através de situações de vida bem desafiadoras e que você vai precisar encarar com mais leveza e serenidade. Esse relacionamento chegará ao fim porque terá cumprido sua missão e é tempo de renovação e limpezas para deixar o novo entrar. Então no fim das contas, será para você o aprendizado necessário e perfeito para sua jornada por aqui.
Capricórnio: 22 de dezembro à 20 de janeiro:
Cobra + trevo + cegonha + coração + caminho
Minha querida capricorniana, é o momento de prestar atenção nas suas amizades, pois existem situações traiçoeiras que podem chegar até você. Escolha melhor suas amizades e fique atenta a detalhes que podem passar despercebidos. Contudo, essas situações embora não pareçam, serão positivas porque farão você mudar seus planos. E isso também é bom, porque você é muito pé no chão e precisa ouvir mais seu coração. Deixar que ele te guie para que você faça as melhores escolhas. Quando você abrir mão do controle e permitir ser guiada pelo seu coração nunca mais você vai errar o caminho que deve seguir e nunca mais terá dúvidas. Se você abrir seu coração um novo amor verdadeiro chegará para você trazendo bons sentimentos. Pare de querer controlar o incontrolável e um peso sairá das suas costas. Você não gosta de situações imprevistas ou de novidades, justamente porque quer estar no controle racional da vida como uma maneira inconsciente de proteção e fuga. Dessa forma, a vida sempre dá um jeito de desestabilizar a gente para que possamos evoluir e ir para frente. Mas, isso só acontece quando aprendemos a deixar nas mãos do universo.
Aquário: 21 de janeiro à 18 de fevereiro
Lírio + cobra + foice + árvore + estrela
Minha querida aquariana, sua libido está em baixa e você anda com uma certa frieza e ceticismo em relação à vida. Você vem cortando muita coisa na sua vida e isso é muito bom e positivo porque é mesmo hora de ressignificar as dores do passado e compreender que tudo que te aconteceu te fez a mulher que você é hoje, então não deixe que a dureza do passado te engesse para a beleza da vida. Mas, um recado do baralho para você é: cuidado para não cortar da sua vida aquilo que há muito tempo você vem cuidando, coisas que você vem regando e cultivando, como seus sonhos por exemplo. A falta de libido é um problema sério porque está diretamente relacionado com a energia sexual, e a energia sexual é energia vital, ou seja, sem ela a gente morre. Se ela está baixa a gente fica sem vontade de viver. É como um carro, que sem bateria não funciona, sem um cuidado constante pifa. Preste bem atenção nisso e mude essa situação. A carta da foice bem no meio do jogo me mostra que você pode mudar essa situação, nada está definitivo nesse jogo e está nas suas mão resgatar seus sonhos e sua vontade de viver.
Peixes: 19 de fevereiro à 20 de março
Cobra + raposa + sol + cavaleiro + trevo
Por orgulho você acabou quebrando promessas e agora está arrependida. O sol no meio do jogo me mostra que sua energia masculina está muito forte e você sempre quer mostrar que pode, faz e acontece. Só que isso te sobrecarrega e te deixa exausta e cansada. Você ainda é daquelas mulheres que acham que não precisam de ninguém, ou mais especificamente de um homem. Mas isso te traz dores e consequências dolorosas. Um preço muito alto a pagar. Você acha que sempre tem que resolver tudo sozinha, mesmo os problemas passageiros e fáceis de resolver. Você não dá o braço a torcer e não desce do salto. Então, a raposa com sol vem pedindo mais atenção às suas atitudes e para essa necessidade de ser empoderada toda hora. Isso não é normal e nem saudável. Querer sempre ter razão gera conflitos interiores intermináveis e você sempre se sente insatisfeita, como se nunca, nada estivesse bom. Mas, ao contrário do que você pensa está tudo certo. Pense nisso!
Até o mês que vem. Um afago,
Cigana Carmem.