Search
Close this search box.

            Um ano novo da nova era.

           A era da consciência crística.

Por Cigana Carmem.

Minha querida,

Essa é a última segunda feira do ano e eu quero te desejar um feliz ano novo crístico, ou seja, um ano que seja mais um degrau na sua tomada de consciência sobre a nova era que se aproxima: a 5ª dimensão. Quando se fala sobre esse assunto há quem pense que que o mundo vai se acabar e um novo nascerá bem diante dos nossos olhos. E, de certa forma, é isso mesmo. É claro que é uma metáfora, já que a partir do momento em que mudamos interiormente, passamos a enxergar o mundo com um outro olhar, logo, um novo se constrói bem diante de nós. É disso que se trata a nova era. Um mundo onde não há mais espaço para mentiras, inclusive aquelas que insistimos em acreditar para nos mantermos na zona de conforto. Esse universo vem ruindo a cada dia.

Basta perceber tudo que anda acontecendo no mundo. Embora soe demasiado irônico a maneira como as coisas funcionam no universo, as tragédias nada mais se configuram como grandes lições para que nossa consciência se transforme e passemos a ser mais amorosos e verdadeiros, deixando de lado ego, julgamentos e vitimismos. E a espiritualidade, na sua bondade infinita, aguarda por nós pacientemente, porém, diante da necessidade de evolução do planeta terra e os constantes disparates da humanidade, há urgência em mudanças de consciência. Sendo assim, já que optamos por aprender pela dor ao invés do amor, as lições trágicas não somente no mundo mas nas nossas vidas estão em plena execução nos testando a cada momento para analisar nosso comportamento diante dos fatídicos acontecimentos da vida.

Já comentei com vocês em outras matérias que aqueles que usarem seu livre arbítrio para continuar teimando na involução, serão respeitados, porque é assim que o universo age. Nem Jesus Cristo obrigou ninguém a mudar né? Contudo, toda atitude tem consequências, portanto, elas baterão à porta sem tardar.

Minha querida, trago essa reflexão de ano novo para que você perceba que enquanto não se prontificar com afinco a realizar profundamente as mudanças dos maus hábitos e maus comportamentos na sua vida, vai entrar e sair ano e sua vida vai continuar patinando sem você nem mesmo saber as razões disso acontecer. Agora você já sabe. Não adianta usar argumentos de que você não nasceu para ser feliz ou que nada dá certo na sua vida. Dará quando você decidir assumir as rédeas da sua vida, começando por aceitar sua história, suas dores, e quem você é de verdade, se desligando e desapegando de tudo que disseram a seu respeito, buscando a sua verdade a respeito de si.

Quanto mais rápido você se embrenhar nessa jornada, mais acelerado será o seu processo de reconexão consigo mesma e de retomada da sua verdade. É isso que cada ano que entra vem nos ensinar. Faz a lição de casa direitinho quem quer, e não adianta implorar para Deus para que as mudanças que você quer aconteçam, não acontecem. Então, avalie o quanto você realmente está disposta a mudar sua história e como você pretende terminar o ano de 2025. Como deseja olhar para trás e sentir orgulho de quem se tornou e do quanto foi forte diante dos desafios que a vida te apresentou. É isso que vale mesmo a pena nessa vida: vencer a nós mesmas.

Para alcançar nossos sonhos não há outra forma a não ser uma intensa e profunda transformação interior. Os sonhos mais verdadeiros só se realizam necessariamente mediante esse intenso compromisso com a gente mesma. Caso contrário seguimos patinando diante das mesmas situações que se repetem, acreditando que não nascemos com sorte ou que ela é privilégio de poucos. E até é mesmo, porque esses poucos são esses dispostos a viver o despertar espiritual interior em busca de quem são de verdade. Para quem decide trilhar esse caminho não há outro resultado senão realizações, abundância, prosperidade e felicidade. É isso que Deus quer e espera de nós. Somente. Por isso, em 2025, te convido a esquecer as cartilhas e doutrinas morais e religiosas para debruçar-se no seu aprimoramento interior e honrar a Deus.

Leve para si o seguinte ensinamento: para honrar a Deus só há uma obediência a ser seguida, aquela que nos leva rumo à evolução da nossa alma.

Que 2025 seja um ano do qual você esteja atenta à toda e qualquer possibilidade de honrar à Deus.

Um afago,

Anúncio
Anuncio305x404

Cigana Carmem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MAIS LEITURA